Andarilho acusado de raptar e estuprar garota de 13 anos em Brejo Santo-CE é preso pelo Raio no Barro

Redação – Fotos e vídeo: Redes sociais


Um andarilho identificado por Sérgio Lopes de Oliveira, 32 anos de idade foi preso por volta das 16h20min deste sábado (01) no centro do Barro-CE como sendo o principal suspeito de na madrugada do dia 24 de agosto deste ano na cidade de Brejo Santo ter raptado e abusado sexualmente de uma garota de 13 anos de idade após a vítima sair da festa que realizada no parque da Expobrejo.

A prisão de Sérgio aconteceu após a divulgação em redes sociais pela policia civil, por intermédio da Delegacia Regional de Brejo Santo do retrato falado dele. Na tarde de ontem ele se encontrava na Praça do Triângulo na área central da cidade do Barro quando foi denunciado por populares ao soldado da policia militar, Gilvânio que se encontrava em deslocamento à base do Raio na cidade de Brejo Santo para entrar de serviço.
O militar efetuou a detenção do denunciado e solicitou apoio para fazer a condução do detido a 21ª DRPC de Brejo Santo. A equipe raio comandada pelo Sargento Barros na viatura 057 que se encontrava na cidade de milagres onde patrulhava, de pronto se deslocou até a cidade de Barro conduzindo Sergio a Delegacia Regional de  Polícia Civil de Brejo Santo onde a vítima o reconheceu como autor do crime. 
Diante das circunstancias, o Delegado Lincollin Ferreira Guedes determinou que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso como base nos artigos 213 do código penal e 146 do Código Penal, parágrafo 1 inciso 4º e 5º. Após os procedimentos na delegacia, Sérgio ficou recolhido em uma das celas daquela especializada para posteriormente ser encaminhado à cadeia público de Brejo Santo onde ficará a disposição da justiça.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA


Postar um comentário

0 Comentários