Mulher de 23 anos teve braço e perna direitos decepados em capotamento de caminhão na BR 116, em Jati


Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave em um capotamento de um caminhão no município de Jati-CE na noite desta quarta-feira (22). O acidente aconteceu na BR116, na altura do Sítio Corte Grande, por volta das 18h00min.
A comerciante, Maria da Paz Alves dos Santos, 23 anos, residente na Rua João Adário, Patos/PB foi vítima de acidente de trânsito. Ela viajava, como passageira, de um veiculo Mercedes Benz, de cor vermelha, de placa NQH-9492/PB, conduzido por Adeílson Pereira da Silva, 36 anos.
A Polícia militar, do Destacamento de Jati/CE, ao chegar ao local do acidente, as vítimas já haviam sido socorridas ao Hospital Geral de Brejo Santo/CE, no entanto a guarnição permaneceu na rodovia federal para evitar novos acidentes. Posteriormente os militares acionaram a Policia Rodoviária Federal para os trâmites legais.
No hospital de Brejo Santo foi constatado que a mulher teve o braço direito e a perna decepados, sendo transferida para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte/CE. O guiador do veículo foi submetido ao exame do etilômetro, cujo o resultado dera 0.00mg/l de álcool.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara.com


Postar um comentário

0 Comentários