Gusttavo Lima critica homem que não paga pensão e fãs apontam indireta para Safadão

 (Reprodução/Veja SP)


No pop brasileiro de 2018, poucas polêmicas perduram tanto quanto a discussão sobre pensão alimentícia que envolve Wesley Safadão. O cantor já usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso, mas o esforço parece ter sido em vão. Para o público, a imagem do cantor segue associada à polêmica sobre o pagamento de dinheiro aos filhos (clique aqui para entender a história).


Pai de Gabriel e Samuel, Gusttavo Lima acabou se envolvendo na discussão durante um dos seus shows nos Estados Unidos. Depois que a plateia gritou “Vai, Safadão, paga essa pensão”, o sertanejo decidiu se manifestar sobre o tema – sem citar diretamente o nome de Safadão. Os fãs, no entanto, rapidamente apontaram uma “indireta” no discurso.

“Tem uns homens no Brasil que não querem pagar pensão não. Mas o bom é que se contornaram e deu tudo certo. Porque a criança não pode sofrer com isso não. A criança não pode sofrer com a hipocrisia do pai e da mãe não. Criança não tem nada a ver com isso não. Ninguém pediu para vir ao mundo, veio ao mundo tem que assumir e tem que ter responsabilidade”, ele disse. Assista:


Confira os comentários que circulam nas redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários