Congresso Técnico define ordem dos grupos para o Campeonato Milagrense de Futsal 2018



Com a grande expectativa para a solenidade de Abertura do Campeonato Milagrense de Futsal marcada para a próxima sexta-feira, 25, todos os atletas e desportistas participaram do Congresso Técnico transcorrido no último sábado, 19, no Centro Social Urbano. A ordem dos grupos foi feita mediante sorteio realizado com a presença de todos os participantes e transmitido pela equipe da Rádio Som da Terra FM.

Pela 1ª divisão no grupo A estarão os times Bejamin, Ceará e o AUF. No Grupo B os times Shakhtar, Unifla e o Arsenal. No grupo C estão o Araras, Futfla e o Tapeçaria. No grupo D estão o Rosário, Fortaleza e o Matsubara. Já na 2ª divisão respondem pelo grupo A os times EJC, Liverpol, Fora o Baile e o Rosário City. No grupo B estão o Primarada, Velho Barreiro, Borússia e Chelsea B. No grupo C estão o Sol Nascente, Real Tabocas, Atlético Catarinense e o Chelsea. Finalizando no grupo D, estão os times Totteham, Vila Real, Serrano e o Vasco.

Pela categoria feminino estarão os times Aufinha, Rosário, UPB e o Milagrense. Na 3ª divisão no grupo A estão o Okariri, Cajazeirinha e Minerven. No grupo B estão o Paulista, Apollon e Frontier Citty. No grupo C o Tabocar Jr., Tabajara e África. Já no grupo D estão o PSG, Arry Égua e o Bayer. No grupo E estão o Mamoeiro, União Boys e o Mensalão. Pelo grupo F estão o Barreiros, São Domingos e o XV da Rua. No grupo G estão o Leão, Valência e o Celtic. O Santa Rita, Dinamarca e Os Felas ficaram no grupo H.

Esse ano o certame conta com um maior número de participantes. Quase 600 atletas estarão envolvidos com Campeonato Milagrense de Futsal, proporcionando interação e competitividade entre os jovens atletas. Outra novidade trata-se da 3ª divisão, que agora passa de 16 para 24 times, em um total 240 participantes inscritos.

O Secretário de Esportes e Lazer Moises Filho, além das mudanças no andamento das equipes, anunciou durante sua fala, uma equipe técnica que fica responsável pelo aplicativo e site que mostrarão as notícias em tempo real aos internautas, oferecendo mais transparência e informações aos participantes. O endereço já está disponível pelo site: www.campeonatomilagrense.com.br

Presentes estiveram o Prefeito Lielson Landim, ao lado da Primeira dama Elisângela Crisostomo. Lielson que fez uso da palavra destacou a importância do momento na valorização dos atletas e desportistas milagrenses, além de lembrar as obras do Estádio Municipal que já estão em andamento. Também acompanharam o gestor os vereadores Ubelardo Moura (Presidente da Câmara), Ozório, Beto Mitrado e secretários municipais.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários