Uma criança de seis anos de idade morreu após ser baleada durante um tiroteio entre criminosos e policiais no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira, 25. Na mesma ocorrência, um policial militar (PM) e uma mulher de 55 anos também foram atingidos. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A criança chegou a ser conduzida a uma unidade hospitalar no bairro Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi encaminhada a um outro hospital e segue internada. O policial já recebeu alta. O confronto ocorreu durante uma operação no Bom Jardim, em decorrência de um outro PM que havia sido baleado na madrugada desta quarta. Duas mulheres foram presas e uma arma foi apreendida. O procedimento foi encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). JÉSSIKA SISNANDO

FOTO: Via WhatsApp O POVO 


Uma criança de seis anos de idade morreu após ser baleada durante um tiroteio entre criminosos e policiais no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira, 25. Na mesma ocorrência, um policial militar (PM) e uma mulher de 55 anos também foram atingidos. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

A criança chegou a ser conduzida a uma unidade hospitalar no bairro Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi encaminhada a um outro hospital e segue internada. O policial já recebeu alta. 

O confronto ocorreu durante uma operação no Bom Jardim, em decorrência de um outro PM que havia sido baleado na madrugada desta quarta. Duas mulheres foram presas e uma arma foi apreendida. O procedimento foi encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


JÉSSIKA SISNANDO/O POVO



Postar um comentário

0 Comentários