Milagres implementa base para adesão de produtores ao Cadastro Ambiental Rural

Foto : Reprodução


Já se encontra instalada em milagres, através da Prefeitura Municipal, uma base para atendimento gratuito aos proprietários de imóveis rurais que precisam se regularizar quanto ao CAR - Cadastro Ambiental Rural. O cadastro está sendo realizado no anexo da prefeitura, no setor tributário, sala do Incra, próximo aos correios.

O CAR é obrigatório para todos imóveis rurais, Lei:12.651/2012.

Os proprietários que não tiverem o CAR, não terão direito ao Seguro Safra, DAP, não poderão fazer nenhum tipo de financiamento junto ao Banco do Nordeste, ficarão fora da entrega de sementes, e terão dificuldades no ato da aposentadoria.

O governo do estado do Ceará juntamente com a SEMACE, está disponibilizando uma quantidade de cadastros GRATUITOS em número limitado, para algumas cidades do Ceará, dentre elas Milagres.

O cadastro é para quem tem uma propriedade até quatro módulos fiscais, e que esteja na malha do IDACE, ou seja, que o IDACE mediu, até mesmo para os proprietários que não receberam o título ainda. Corram, pois a quantidade é limitada, e você pode perder essa chance única. Não esqueçam, é gratuito. Realização: Governo do Estado do Ceará, Semace. Apoio: Idace, Prefeitura Municipal de Milagres e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Milagres.


Postar um comentário

0 Comentários