Tenente George afirma que polícia de Milagres terá reforço durante carnaval

Tenente George afirma que polícia de Milagres terá reforço durante carnaval para garantir a proteção dos foliões (Foto : Jânio Xavier)

O destacamento de polícia de Milagres terá reforço de mais militares para garantir a proteção dos foliões e os demais cidadãos durante o período de Carnaval no Município. O comandante do policiamento local, Tenente George Freitas, usou as redes sociais para anunciar a população as medidas de segurança.


Tenente George afirmou que durante o carnaval a venda de drogas aumenta e consequentemente ações contra a circulação de entorpecentes na cidade também. “O fato é que nos dias de carnaval a droga "rola à solta" e por este motivo já mapeamos os principais pontos de venda no município”. Segundo ele, as comunidades das vilas Pe Cícero e Fronteiro, distrito de Rosário e sede do município terão atenção especial para o combate de crimes.

Sobre a recomendação do Ministério Público, Tenente George Freitas disse que vai fiscalizar “eventos festivos sem planejamento, som abusivo (principalmente paredões), menores consumindo bebida alcoólica etc”, ressaltou.

De acordo com Tenente George, A Delegacia de polícia contará com apoio do efetivo local e reforço, “os quais trabalharão ostensivamente e infiltrados, tudo de forma estratégica. Na ocorrência de delitos a resposta será dada. E com rigor. Ressalte-se que a delegacia do Brejo Santo funcionará 24h, todos os dias”, explicou militar. 



Postar um comentário

0 Comentários