Suspeito de duplo homicídio foge de cadeia em Juazeiro do Norte, no Ceará



Um homem fugiu da Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, no Ceará, na manhã desta segunda-feira (26). Os agentes penitenciários em serviço ainda investigam se Jussier dos Santos Ferreira pulou o muro da prisão, que não tem cerca elétrica, ou se saiu caminhando pelo portão de entrada.

O interno estava preso desde outubro de 2017, quando foi apontado como principal suspeito do duplo homicídio do ex-vereador Erialdo Araújo Feitosa, 46, e da mulher dele, a professora Jussara Maria da Silva Feitosa, 44. Um dos tiros, segundo a polícia, atingiu a neta do casal, de apenas três anos de idade. A menina sobreviveu ao ferimento.

O crime ocorreu quando o casal foi cobrar dívidas relacionadas a imóveis e veículos a Jussier, no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. O suspeito do duplo homicídio também já responde pelo assassinato do vaqueiro, Juciê Gomes da Costa, de 39 anos, ocorrido em 2010.

Na época, os dois se desentenderam por causa de um curral. A vítima foi morta a tiros. O preso estava à espera do julgamento pelos três crimes.

Com informações do G1-CE




Postar um comentário

0 Comentários