Prefeito Lielson Landim participa de reunião com o Senador Eunício Oliveira



A Associação dos Municípios do Estado do Ceará – APRECE, realiza nessa sexta-feira, 02, reunião dos 184 prefeitos cearenses com o Presidente do Senado Eunício Oliveira (MDB). O Prefeito Municipal de Milagres, Lielson Landim (PDT), já se encontra na capital para participar do encontro ao lado dos demais gestores. O objetivo é tratar de questões urgentes para as administrações municipais, com destaque para o repasse imediato do Auxílio Financeiro.

Lielson Landim disse que, além de lutar por esse auxílio imediato, buscará todos os meios para viabilizar recursos e empreendimentos para alavancar o desenvolvimento de Milagres, em meio à crise que passa o país, para isso, manterá conversa com o Senador Eunício Oliveira, ao lado de Guilherme Landim, na perspectiva da liberação de verbas que possam contribuir para a geração de emprego e renda na cidade.

“Precisamos urgentemente desse auxílio para socorrer o município e ainda, avançar com o objetivo de melhorar as condições de nossa cidade, gerando oportunidades para a nossa gente, garantindo recursos e empreendimentos que possam trazer emprego e renda. O Senador Eunício está disposto a contribuir e toda ajuda será muito bem vinda, a exemplo do que está sendo feito em todo o Ceará. O meu pensamento é pelo bem da população”, disse o gestor.

Serão discutidas também, ações afirmativas como a garantia de repasses da união para o Seguro Safra, sobre os royalties do petróleo e o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Lielson Landim aproveita sua agenda em Fortaleza para tratar sobre a liberação de poços artesanais, de recursos para pavimentação, cobrar agilidade para Reforma da Cadeia Pública e sobre as pré-inscrições que foram feitas para a obtenção da CNH Popular.
Assessoria de Comunicação



Postar um comentário

0 Comentários