Prefeito Lielson Landim consegue manter chafariz e lavanderia na Rua Pedro ll


Foto Okariri 
Prefeito Lielson Landim consegue manter chafariz e lavanderia na Rua Pedro Segundo
Fonte de renda para algumas famílias que residem nas proximidades da Rua Pedro Segundo, na sede do município de Milagres, a lavanderia e o chafariz que são abastecidos com o reservatório pertencente à prefeitura, serão mantidos para o uso gratuito da população, foi o que garantiu o Prefeito Lielson Landim.
“O contrato assinado com a CAGECE na gestão passada nos impede de manter o abastecimento que até então, era feito pela prefeitura às residências da Rua Pedro Segundo. No entanto, conseguimos manter o funcionamento do Chafariz e da Lavanderia lá existente. Quero ainda, realizar algumas melhorias naquele reservatório, que há anos está sem receber manutenção”, assegurou o Prefeito Lielson Landim.
Lielson disse ainda que, já solicitou o levantamento de todas as ruas que ainda não dispõe de pavimentação na sede do município, sendo a Rua Pedro Segundo, uma das artérias que foi incluída no projeto em andamento e que muito em breve receberão os serviços. “Vamos destravar os recursos já garantidos e assegurar outros para que possamos atender a reivindicação da população”, finalizou o gestor.
Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários