Bebê morre após acidente de trânsito na BR 116 em Brejo Santo


Um bebê que neste domingo (04) estaria completando 02 meses nascida morreu no final da noite deste sábado (03), depois da motocicleta em que viajava com os pais se envolver em um acidente, tipo colisão na BR 116, no município de Brejo Santo.
Por volta das 22h00min, a pequena Maivila Raeline de Oliveira Silva seguia levada pela mãe, Cícera Ernestina de Oliveira na garupa de uma moto modelo CG 125 Titan ES, de cor azul, ano/mod. 2001, de placa MNO-5788, inscrição de Cajazeiras/PB, dirigida pelo pai, José Ronaldo de Sousa Tirbutino quando à altura do KM 499 da rodovia federal, no sitio Barreiro Preto, foram surpreendidos por um veiculo de características não anotadas que colidiu na traseira da motocicleta, fazendo com que o condutor, perdesse o controle do veiculo e todos caíssem na pista de rolamento.
A família foi socorrida para o Hospital Geral de Brejo Santo, aonde a criança veio a óbito minutos depois enquanto que a mãe sofreu fratura exposta em uma das pernas e seu esposo escoriações corporais ficaram em observações. A polícia fez diligências na tentativa de localizar o veículo que provocou o acidente, bem como seu motorista, mas sem êxito.
Com informações do site Caririceará



Postar um comentário

0 Comentários