BBB18: Jaqueline é eliminada no segundo paredão desta edição

Jaqueline foi eliminada do BBB18. (Foto: Reprodução / TV Globo / BBB)


O 2° paredão desta edição do BBB18 colocou em disputa Gleice, Mahmoud e Jaqueline. Com 65,25% dos votos a biomédica foi eliminada na noite desta terça-feira, 6, conforme antecipou O POVO Online em enquete realizada no dia do paredão. A decisão do público causou espanto na sister, que não esperava o resultado. 

Nas últimas falas antes do anúncio da eliminação, Jaqueline disse que veio para "causar". "Vim para viver, para ser eu mesma".

No momento antes do anúncio do eliminado no paredão, Tiago Leifert pediu para Diego opinar sobre quem seria o eliminado. O brother escolheu Mahmoud. Após a interação, o apresentador anunciou o resultado para o público.

Após a decisão, a amiga Jessica consolou Jaqueline. "Meu amor, você vai ser a maior cantora desse Brasil".

Coadjuvante do paredão

A escolhida para o posto foi Gleice. Após escolha dos brothers, a "sobrevivente" deste paredão celebrou a permanência na casa.

Confusão

Os últimos dias da rondoniense no programa foram movimentados. Nesta segunda-feira, 5, Jaqueline e Mahmoud protagonizaram uma grande discussão após o sexólogo afirmar que a biomédica teria prometido o Anjo para ele. A sister negou o fato e foi tirar satisfações. As pazes só foram feitas pouco tempo antes do paredão.

Redação O POVO Online 




Postar um comentário

0 Comentários