MILAGRES - Retomada as obras da Avenida vice-prefeito Francisco Fernandes de Lima



O ano começou com um grande ritmo emplacado pela gestão do Prefeito Lielson Landim (PDT) em Milagres. Após iniciar a recuperação de ruas na sede e na zona rural do município, Lielson Landim, finalmente conseguiu retomar as obras de uma Avenida que interligará a Rua José de Alencar a Avenida Pedro Leite da Cunha.
Com quase 3 anos paralisada devido a irregularidades deixadas pela gestão anterior, a nova artéria que será finalizada nos próximos meses, recebeu a denominação de Avenida vice-prefeito Francisco Fernandes de Lima, por meio de Projeto de Lei aprovado pela câmara municipal. O empreendimento está orçado em mais de R$ 500 mil, com recursos do Governo Federal, através do Ministério do Turismo.
“Tivemos um primeiro ano difícil para a nossa gestão, haja vista termos nos deparado com várias irregularidades detectadas em todas as obras inacabadas e que foram deixadas pela gestão anterior. Todas se encontram há mais de 3 anos paralisadas, causando inúmeros prejuízos a população, em decorrência a falta de zelo e responsabilidade com o dinheiro público, travando o município em todos os sentidos”, disse Lielson Landim.
O gestor asseverou que apesar de toda batalha travada em 2017 para destravar o município, agora estando totalmente adimplente com o estado e com a união, diversas obras serão tocadas, visando melhorias a população com a geração de emprego e renda, além de investimentos em toda infraestrutura. Outra boa notícia será a retomada das obras do estádio municipal “O Lacerdão”, cujo processo licitatório transcorreu no último dia, 09, em Fortaleza.
Assessoria de Comunicação




Postar um comentário

0 Comentários