Milagres - CE Reforma do Estádio "Lacerdão" deve iniciar no final de fevereiro , diz DAE

Milagres - CE Reforma do Estádio "Lacerdão" deve iniciar no final de fevereiro 
 (Foto:Alecx Silva/Okariri)
Uma das mais importante obras para o Município, A reforma do Estádio Lacerdão deve iniciar no final de fevereiro. A informação é do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Governo do Estado.

A reportagem da Som da Terra FM manteve contato com a Assessoria de Comunicação do DAE e foi informada que “o processo licitatório dessa obra se encontra em andamento. Previsão aproximada em torno de 45 (quarenta e cinco) dias (a partir de 09/01/2018) para início da obra”, disse o órgão estadual.


Em Setembro do ano passado, o Prefeito Lielson Landim anunciou que o Governador Camilo Santana havia autorizado a retomada das obras do Estádio Municipal "O Lacerdão”. Além disso, o prefeito de Milagres e Guilherme Landim tiveram uma reunião com o Superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia - DAE, o Engenheiro Dr. Silvio Gentil, para agilizar o início das obras.




Saiba mais


O Governo do Estado abriu licitação para reforma do Estádio Lacerdão em novembro de 2017. O recebimento das propostas aconteceu na última terça-feira (09). A previsão aproximada em torno de 45 (quarenta e cinco) dias para início das obras.




Postar um comentário

0 Comentários