Homem é morto a tiros no Município de Abaiara



Um homicídio a bala foi registrado na manhã deste domingo (14) no município de Abaiara. O crime aconteceu por volta das 08h30min. O crediarista Jose da Silva Bezerra, 26 anos foi executado com tiros na cabeça nas imediações da casa onde morava na Rua Joao Felinto de Souza, Bairro Alta da Alegria. As informações são do Cariri Ceará.

Testemunhas afirmaram a polícia, que o ato criminoso foi cometido por dois homens ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas que chegaram, e sem qualquer discussão balearam a vítima na altura da cabeça para em seguida fugirem seguindo destino ignorado, enquanto que o crediarista morria no local. Diligencias foram realizadas pela polícia militar em torno do fato, mas em, contudo obter êxito na identificação e prisão dos acusados.


Segundo a polícia militar de Abaiara, relatos de populares no local do crime são dão de que a vítima já tinha envolvimento com drogas. O corpo de Jose da Silva igualmente ao de Erick Monteiro morto em Salitre, também foi recolhido pelo rabecão da perícia forense do cariri para autopsia.

As informações são do Cariri Ceará.





Postar um comentário

0 Comentários