Grande manifestação popular marca aniversário do Prefeito Lielson Landim



Na noite desta quarta-feira, 03, o Prefeito Municipal de Milagres Lielson Landim, foi surpreendido com uma grande festa popular promovida pela comunidade da Rua Geovane Feitosa de Araújo, no Bairro Francisca do Socorro. A manifestação contou com a participação da população e de servidores municipais.

A festa foi tomada pelo calor dos abraços e do carinho das famílias logo na chegada do prefeito Lielson Landim, e da Primeira dama, Elisângela Crisostomo, que estiveram acompanhados do Secretário Municipal da Casa Civil Cicero Figueiredo e de sua esposa Sonia Moreira. Todos foram cumprimentados pelos populares presentes ao evento, que contou com a participação do vice prefeito Abraão e sua esposa, demais secretários e vereadores.

“Nós sabemos das dificuldades, dos problemas que são muitos. Mas nós temos sido testemunhas do esforço e da dedicação do nosso prefeito em melhorar a nossa cidade. Ficamos muito felizes com essa festa linda, porque teve a ajuda de todos. foi tudo muito simples e de coração. Se Deus quiser vamos ter outros momentos como esse que fizemos”, disse a moradora Fanca Silva, que é Agente Comunitária de Saúde.

A festa que contou com um grande bolo e votos de parabéns ao gestor através de vídeos que foram feitos por amigos e correligionários foi encerrada com a apresentação do conjunto musical comandado pelo locutor e cantor Dorgival Vaqueiro.


Postar um comentário

0 Comentários