Acidente envolvendo Caririenses na Bahia deixa quatros mortos e cinco feridos - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Acidente envolvendo Caririenses na Bahia deixa quatros mortos e cinco feridos

O VW Polo com placa de Crato-CE saiu de Salvador para o Fortaleza, enquanto o Ecosport com placa de São Paulo seguia do Ceará para São Paulo.


Duas pessoas em cada veículo morreram na hora, enquanto quatro ficaram feridas e foram socorridas para hospital de Santa Bárbara e posteriormente para Feira de Santana, distante cerca de 40 km do local do acidente. As vítimas fatais do Polo são duas mulheres, moradoras da cidade de Cariri -CE, Eliete Menezes de Lacerda, 73 anos, e a professora universitária aposentada Edith Oliveira de Menezes, 82.  Também viajava no Polo o radialista Badem Power Meneses e Silva, 51, e sua mulher Lilian Oliveira Meneses, 41, ambos sofreram ferimentos leves, segundo registro do 16º Batalhão da PM, responsável pelo setor e a primeira guarnição a chegar no local. Numa foto encaminhada por um leitor do Calila mostra que o Polo estava sendo conduzido por uma mulher, possivelmente a Lilian. Edith era mãe e Eliete tia de Badem Power. Edith era professora aposentada e uma das fundadoras da Universidade Regional do Cariri – URCA. A Reitoria divulgou nota de pesar

No Ecosport morreu na hora um homem identificado por Thiago Silva de Souza, 28 anos, e Marlene Almeida da Silva, 42, ela que dirigia o carro no momento do acidente. Os feridos foram José Felipe Pinheiro, 21 anos (ferimentos leves), Cristina Almeida (ferimentos graves) e Maria de Fátima Almeida de Oliveira, 28 anos, (ferimentos gravíssimos). A criança de 10 meses não foi identificada, é do sexo masculino e saiu ilesa deste acidente.

Acidente teria envolvido também um caminhão

Não aparece nos dados do 16ºBPM a existência de um terceiro veículo neste trágico acidente, no entanto o Site Acorda Cidade de Feira de Santana, afirma que o patrulheiro Webster Campos, da PRF, informou que o acidente aconteceu após uma derrapagem do Ecosport. “Muito antes do local do acidente ele colidiu com um caminhão e uns 200 metros depois continuou derrapando. Colidiu no Pólo que vinha sentido contrário e teve vítimas fatais”, relatou o policial.

Redação CN | Fotos: leitores do Calila.



Nenhum comentário:

Post Top Ad