Criança sai para brincar e é encontrada morta com o corpo queimado no Aracapé

Conforme a mãe, o menino gostava de brincar em um "túnel" nas proximidades de casa (Foto: Reprodução / Facebook)

Um menino de sete anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, 18, no bairro Aracapé, em Fortaleza. O menino Marcelo Henrique Gonçalves de Oliveira foi visto pela família pela última vez nesse domingo, 17, quando saiu para brincar. A informação foi confirmada ao O POVO Online por um familiar da criança

Na manhã desta segunda, a mãe da criança divulgou fotos dele mais novo e escreveu um apelo no Facebook. Segundo ela, o menino gostava de brincar nas proximidades de um túnel, perto da residência onde morava. O POVO Online apurou que o pai do menino reconheceu o corpo nesta tarde.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. O corpo foi encontrado em uma estação de tratamento de água, localizada no mesmo bairro,  naÁrea Integrada de Segurança 09 (AIS09) de Fortaleza. As primeiras informações eram de que a criança estaria carbonizada, mas a pasta confirmou que o corpo estava queimado.

A Polícia Civil pede que pessoas que tenham informações sobre o caso colaborem. As denúncias podem ser feitas pelos números 181 (SSPDS) e (85) 3257-8807 (DHPP), além do WhatsApp da Divisão, (85) 99111-7498. 

O sigilo é garantido.
Redação O POVO Online

Postar um comentário

0 Comentários