Bombeiros do Cariri combatem incêndio em caminhão que transportava gasolina em Nova Olinda - Som da Terra FM - sdt

últimas

http://stream.sejahost.com.br/player-html5/ODc4NCtZ?skin=sem_rtmp&autoplay=true&cor=126999

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Bombeiros do Cariri combatem incêndio em caminhão que transportava gasolina em Nova Olinda



Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) de serviço no Crato e em Juazeiro do Norte foram acionadas, por volta das 9horas desta quinta-feira (28), para uma ocorrência de capotamento com incêndio veicular, próximo ao município de Nova Olinda, a 45km do quartel mais próximo. 

Sob o comando do tenente Sócrates, as equipes se deslocaram até o local do acidente, na rodovia estadual CE 292, a bordo de um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), do Crato, com o apoio da viatura de salvamento AS-27, de Juazeiro do Norte.  

"Quando chegamos ao local, havia uma boleia de caminhão e um tanque para transporte de combustível, separados e pegando fogo, fora da pista. As chamas já tinham diminuído, pois boa parte do combustível já havia queimado. Como não havia mais risco de explosões, isolamos o local e o trabalho se voltou para debelar as chamas da boleia e ter acesso ao motorista, pois ninguém o viu e suspeitávamos que estivesse lá dentro", explica o tenente Sócrates.

Com o controle das chamas, os bombeiros constataram que havia um corpo carbonizado no banco do motorista. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) identificou a vítima como sendo Francisco das Chagas da Silva Souto (42), motorista do veículo. O caminhão possuía registro de Tauá e transportava gasolina comum quando capotou na rodovia.


Fonte: CBMCE




Nenhum comentário:

Post Top Ad