Bombeiros do Cariri combatem incêndio em caminhão que transportava gasolina em Nova Olinda



Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) de serviço no Crato e em Juazeiro do Norte foram acionadas, por volta das 9horas desta quinta-feira (28), para uma ocorrência de capotamento com incêndio veicular, próximo ao município de Nova Olinda, a 45km do quartel mais próximo. 

Sob o comando do tenente Sócrates, as equipes se deslocaram até o local do acidente, na rodovia estadual CE 292, a bordo de um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), do Crato, com o apoio da viatura de salvamento AS-27, de Juazeiro do Norte.  

"Quando chegamos ao local, havia uma boleia de caminhão e um tanque para transporte de combustível, separados e pegando fogo, fora da pista. As chamas já tinham diminuído, pois boa parte do combustível já havia queimado. Como não havia mais risco de explosões, isolamos o local e o trabalho se voltou para debelar as chamas da boleia e ter acesso ao motorista, pois ninguém o viu e suspeitávamos que estivesse lá dentro", explica o tenente Sócrates.

Com o controle das chamas, os bombeiros constataram que havia um corpo carbonizado no banco do motorista. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) identificou a vítima como sendo Francisco das Chagas da Silva Souto (42), motorista do veículo. O caminhão possuía registro de Tauá e transportava gasolina comum quando capotou na rodovia.


Fonte: CBMCE




Postar um comentário

0 Comentários