Fortaleza confirma negociações com Rogério Ceni para ser o técnico no centenário

Rogério Ceni é um dos nomes fortes para assumir o comando técnico do Leão (FOTO: Reprodução/Facebook)


O Fortaleza está sem técnico desde que Antonio Carlos Zago voltou para o Juventude, após conseguir o acesso para a Série B com a equipe Tricolor. O nome que ganha força para assumir o comando técnico do Leão é de Rogério Ceni.

Marcelo Paz, o novo presidente do Fortaleza, que assumiu o cargo na última terça-feira (7), confirmou em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo que o clube conversa com o ex-jogador do São Paulo.

Rogério Ceni conferiu a estrutura do clube mês passado ao visitar Bosco, seu ex-companheiro de São Paulo e atual preparador de goleiros do Fortaleza. “Esperamos para sentarmos e oficializar uma oferta. Temos um teto salarial, mas cada um tem o seu valor e preferimos não abrir os números”, disse o dirigente em entrevista do jornal de São Paulo.

Em 2018, o Leão chega ao centenário e o desejo de ter um técnico de “peso”. “Aproveitando o aniversário, queremos envolver mais o torcedor, nas bilheterias e no (programa) sócio-torcedor, além de termos uma equipe competitiva para a disputa da Série B”, afirma o presidente na entrevista.

Em nota, a assessoria de imprensa do Fortaleza “confirma negociações com Rogério Ceni, entretanto, não oficializa a contratação do treinador. Presidente Marcelo Paz esteve em São Paulo para conversar sobre os planos do Fortaleza Esporte Clube para 2018, tendo bom alinhamento e afinidade de ideias e projetos. A diretoria tricolor irá se pronunciar oficialmente no momento que houver definição sobre o comando técnico do time”.


Com informações do Tribuna do Ceará



Postar um comentário

0 Comentários