Procuradoria do município de Jijoca aciona na justiça as famosas que expuseram jericoacoara de forma caluniosa

Foto : Reprodução


Isso mesmo, as atrizes globais Antônia Fontenele e Luana Piovani poderão responder criminalmente por Calúnia, injúria, difamação e reparação por danos morais e materiais referente ao prejuízo causado à Imagem de Jericoacoara provocada pelos videos postados pelas duas famosas falando mal da Vila de Jeri. Além da reparação, o Procurador do Município ainda pede no processo que as duas famosas se retratem publicamente reconhecendo os excessos e peçam desculpas por tentar manchar o nome de um destino turístico respeitado mundialmente. 

Por afirmar de forma caluniosa que Jericoacoara é “um local perigoso” e pedir aos turistas que “cancelem seus pacotes de viagens” para a Vila de Jeri, Antônia Fontenele poderá pagar 10 vezes mais pelo prejuízo causado a cada desistência. Vale lembrar que o fato que gerou essa polêmica está sendo apurado e os culpados serão punidos pelos seus atos. 

Jericoacoara sempre foi vista mundialmente como uma Vila pacata, e reconhecida como um “Paraíso” tranquilo e seguro para se fazer turismo e por isso faz 10 anos seguidos que está entre os Destinos Turísticos mais visitados do mundo. Milhares de pessoas saíram em defesa de Jericoacoara contestando as informações dadas de forma exagerada e irresponsável pelas atrizes e mostraram que as duas estavam totalmente enganadas em relação à Vila de Jeri. #SomosTodosJeri


Ceará Agora


Postar um comentário

0 Comentários