Gaby Amarantos compartilha protesto irônico contra Jair Bolsonaro



Gaby Amarantos definitivamente é uma pessoa que pode se enquadrar na posição da “esquerda” da política brasileira. A maioria das coisas que ela defende nas redes sociais também são bandeiras de partidos como o PT e o PC do B.

E nesta quinta-feira, a Paraense se manifestou sobre o futuro candidato à Presidência do Brasil Jair Bolsonaro, a quem ela abomina.

Ela compartilhou a imagem de uma faixa amarrada em uma passarela, que dizia: “Nossa Senhora nos livre do Bolsonaro”. A morena ainda acrescentou: “Valei-nos Nossa Senhora de Nazaré!”. Vale dizer que pesquisas apontam que o deputado já está perto de 20% das intenções de voto para 2018. Lula é líder isolado, mas, como sabemos, ele pode ser preso em breve.



Ainda sobre a tragédia que aconteceu em Minas nesta quinta, a paraense comentou em rede social: “Sobre o que houve em Janaúba MG, minha solidariedade às famílias e que possamos enviar luz pra lá. O mundo inteiro precisa de LUZ!”.

AMARANTOS NO GNT:

O canal GNT bateu o martelo e já decidiu quem vai substituir Taís Araújo no “Saia Justa”. A famosa se afastará das gravações da atração para poder trabalhar na série “Mister Brau”, da Globo.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a cantora Gaby Amarantos deve ocupar o lugar da esposa de Lazaro Ramos, em março de 2017.

Vale lembrar que, além de Gaby, seguem na atração a cantora Pitty, a atriz Mônica Martelli e a apresentadora Astrid Fontenelle.

GABY AMARANTO INVESTE EM OUTRA PROFISSÃO

A cantora Gaby Amarantos está investindo o seu tempo e dinheiro em uma nova profissão, mas será que a moça vai abandonar de vez o mundo da música?

Jamais, pelo menos é o que ela garante. Gaby vai se aventurar na carreira de atriz nos próximos meses com o lançamento de um longa.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Gaby será uma cantora de forró que mata alguns de seus fãs.

“Serial Kelly“, dirigido por René Guerra, terá a cantora como a grane protagonista. Será uma uma assassina em série.

COM O TV FOCO




Postar um comentário

0 Comentários