Diego agradece torcida por apoio em pênalti e elogia 'gigante' Réver

© Gilvan de Souza / Flamengo


Diego tirou um peso das costas na goleada do Flamengo sobre o Bahia por 4 a 1, nesta quinta-feira (19), na Ilha do Urubu. Quando era vaiado por parte da torcida no segundo tempo, o camisa 35 ficou responsável pela cobrança de pênalti que resultou no terceiro gol rubro-negro -ele ainda fez o quarto.

Apesar do momento adverso na partida, o meia teve o apoio necessário das arquibancadas para cobrar e se redimir do erro na final da Copa do Brasil.

"Agradeci aos torcedores. Mais uma vez gritaram o meu nome antes do pênalti. Eles estão do nosso lado. Desejamos retribuir com gols, mas nem sempre é possível. Hoje [quinta-feira], foi possível. Por isso, o agradecimento", afirmou.
Diego rasgou elogios ao capitão Réver, responsável pelos outros dois tentos. Para o camisa 35, o zagueiro foi "gigante" na partida.
"Um gigante. Não só na defesa, mas sendo decisivo na frente. É um líder e um exemplo que temos. É um prazer tê-lo ao nosso lado", comentou.
Por fim, o próprio Réver vibrou com a atuação e ressaltou os treinamentos que tem realizado para tentar ajudar no ataque."Sabíamos que essas jogadas poderiam resolver. Fui feliz. O mérito também é do batedor, que colocou a bola na posição ideal."
Com informações da Folhapress. 

Postar um comentário

0 Comentários