Denúncia anônima resulta na prisão de traficante no Cariri




Cerca de 700 gramas de drogas foram apreendidas após uma denúncia anônima repassada a Polícia Militar do Estado do Ceará, nessa quarta-feira (04), na cidade de Barbalha, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). O suspeito, proprietário do local e com antecedentes criminais por receptação e roubo a pessoa, tentou empreender fuga ao perceber a chegada dos policiais, mas foi imediatamente contido. 

O fato ocorreu na localidade de Sítio Baixio dos Palmeiras, na zona rural de Barbalha. O suspeito, Antônio Evandro Barbosa de Lima (45), foi preso em sua casa, onde de acordo com a denúncia anônima, funcionava como ponto de venda de drogas. Na tentativa de fuga do local, o suspeito foi capturado, e com ele, foi apreendido um tijolo de maconha, pesando 660 gramas. Antônio tentou se desfazer do material ilícito, no intuito de despistar os policiais. 

Em um dos cômodos, foram encontradas mais 48 gramas de cocaína, 8,5 gramas de crack, duas balanças de precisão, cigarros de maconha e dois celulares, que foram encaminhados para a Polícia Civil para serem analisados. Além dos entorpecentes e os aparelhos, no local, também foram encontrados materiais utilizados para a preparação das drogas. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

Fonte: SSPDS




Postar um comentário

0 Comentários