Casal faz parto forçado em grávida, rouba bebê e mãe morre no AM - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Casal faz parto forçado em grávida, rouba bebê e mãe morre no AM

© Daniel Reche/Pixabay


Um casal foi preso suspeito de matar uma mulher grávida de 37 semanas, de 20 anos, e roubar o bebê após fazer parto forçado. A vítima foi encontrada já sem vida, nesta quinta-feira (19), em São Sebastião do Uatumã, município que fica a 247 quilômetros de Manaus. Outras pessoas podem estar envolvidas no assassinato, segundo informações do delegado de Itapiranga, João Cabral.

De acordo com informações do G1, há sinais de estrangulamento na vítima, que foi encontrada por moradores da cidade, na manhã de hoje. “Saímos em diligência até o local indicado e constatamos que a vítima estava grávida. Em seguidas recebemos a informação de que uma mulher havia sido vista carregando um recém-nascido em uma embarcação com destino ao município de Itapiranga”, disse Medeiros.

Os suspeitos foram interceptados na orla de Itapiranga quando desembarcavam do barco. Eles confessaram o crime e contaram que encontraram a grávida em uma lanchonete, colocaram um tranquilizante na bebida dela. Em seguida, levaram-na a uma mata, utilizaram uma faca para remover o feto e fugiram.
A motivação, de acordo com a polícia, seria a infertilidade da mulher, que afirmou ter vontade de ter filhos, mas que não podia por ser estéril. O casal foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado e permanecerão presos na 38ª DIP. O bebê foi levado ao hospital de Itapiranga e está sob os cuidados do Conselho Tutelar daquele município.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO


Nenhum comentário:

Post Top Ad