Casal é morto a tiros em Juazeiro do Norte; neta de três anos é baleada


Um casal foi assassinado a tiros na manhã deste domingo, 22, e a neta dele, de três anos, baleada, em Juazeiro do Norte. A família estava trafegando em um carro, no bairro Campo Alegre. A menina foi socorrida e está internada no Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Jussara Maria da Silva Feitosa, 44, e Erialdo Araújo Feitosa, 46, estavam com duas netas, de três e seis anos. Um criminoso armado então surpreendeu a família, ordenando que o carro parasse, efetuando disparos em seguida.
A menina baleada foi atingida no abdômen e levada ao Hospital Regional do Cariri, sendo depois transferida para a unidade médica de Barbalha. De acordo com a SSPDS, a criança de seis anos também recebeu socorro, mas não foi atingida com tiros.
Em nota, a SSPDS informou que um procedimento policial foi registrado na delegacia da cidade para que o caso seja investigado. "A Polícia informa ainda que já tem uma linha de investigação, mas outros detalhes não podem ser repassados para não comprometer o andamento dos trabalhos, que prosseguem", completa.
Há boatos de que o casal teria saído para cobrar uma dívida de um imóvel, mas a Polícia não confirmou essa informação.
Redação O POVO Online

Postar um comentário

0 Comentários