Câmara aprova projeto que autoriza Governo de Milagres a realizar concurso público para preenchimento de vagas



A Câmara Municipal de Milagres aprovou na sessão extraordinária na manhã desta segunda-feira (30) por unanimidade o projeto de lei N° 30/2017 que autoriza o Poder Executivo a realizar concurso público para preenchimento de vagas.

O concurso irá ofertar 41 (quarenta e um) vagas efetivas e 23 vagas para cadastro de reserva em nível superior e 1 (uma) para nível médio de acordo com o projeto. Os salários variam de R$ 937 a R$ 2.800 reais.

“O concurso terá o prazo de 02 (dois) anos, a contado da data de homologação podendo ser prorrogável por igual período, mediante ato devidamente justificado da autoridade competente, condição necessária à prorrogação”, é o que diz o projeto de lei.

Os cargos para Nível Superior são; Professor de Português, Professor de Biologia, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Espanhol, Professor de Atendimento, Procurador, Auditor de controle interno, Assistente Social, Médico Veterinário. Nível Médio; Técnico em Arquivo.


O projeto não especifica a data para a realização do concurso público para preenchimento de vagas, mas nossa reportagem apurou que deve acontecer no primeiro semestre de 2018.




Postar um comentário

0 Comentários