Brejo Santo -CE Suspeito é preso por matar homem que o atingiu com uma laranja

Foto : Reprodução


Os policias da Delegacia Regional de Brejo Santo prenderam na manhã desta terça-feira, 17, um homem de 22 anos, identificado como Thiago Ramos dos Santos, suspeito de matar Maurilio Furtado da Silva. A motivação do crime seria por conta de uma laranja que a vítima jogou no suspeito.

De acordo com o delegado titular da delegacia do município, Robeilton Amorim, Thiago foi detido durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da comarca da cidade. "Ele estava escondido em um sítio na zona rural, com as malas prontas para fugir para Fortaleza", afirma.

Conforme o delegado, o crime aconteceu no dia 5 de outubro. Maurilio estava bebendo na companhia de amigos, quando Thiago chegou próximo ao local e a vítima arremessou uma laranja nele. O suspeito foi tirar satisfações com a vítima, os dois discutiram, Thiago saiu do local e quando voltou, já armado, acertou Maurilio com golpes de faca. A vítima morreu no local.

Ainda segundo Robeilton, Thiago foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele está preso na Cadeia Pública de Brejo Santo.

Redação O POVO Online



Postar um comentário

0 Comentários