Policia Militar prende jovem por furto a escola municipal em Milagres - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Policia Militar prende jovem por furto a escola municipal em Milagres

 


A Policia Militar prendeu um jovem por um furto a Escola Maria Lucia Belém Leite na tarde deste domingo (24). A prisão aconteceu por volta das 15:30 min.

 O acusado trata-se de Martuzalem Gomes Alexandre “Quico”, 27 anos. De acordo com a Polícia, o jovem pulou o muro da escola e furtou 03 caixas de caneta, 01 balança digital, 01 Notebook, marca HP, 03 Kg de carne de frango.

Após o furto o acusado escondeu os objetos numa lata de lixo que fica nas proximidades da escola e depois voltou novamente.

A coordenadora da escola, Maria Alves, flagrou o acusado no interior da escola e ao perceber a falta dos objetos comunicou a polícia militar que compareceu ao local, tendo o acusado negado o fato e informado que tinha pulado o muro da escola sem intenção de cometer crime. Após diligenciar no local, policiais encontraram os objetos furtados escondidos numa lata de lixo próximo a escola, tendo dado voz de prisão contra o suspeito, o qual confessou o crime.


A prisão foi realizada por policiais militares do destacamento local, na CP-2543, sob o comando do sob o comando do 2° Sgt PM SIQUEIRA , juntamente com SD PM LIMA , SD PM 27548  REZENDE, SD PM MOURA e o SD PM  RODRIGUES da Silva, os quais conduziram o acusado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde foi autuado no Art. 155 do CPB.



Nenhum comentário:

Post Top Ad