Governo Municipal de Milagres realiza Desfile Cívico e entrega de nova viatura a Polícia Militar



Nessa quinta-feira, 07, o Governo Municipal de Milagres, por meio da Secretaria da Casa Civil realizará Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil. O evento terá início às 16 horas em frente ao paço municipal. O momento será também, de abertura dos jogos que marcarão o Campeonato Milagrense de Futsal SUB-15, que será realizado pela Secretaria de Esporte, Infância e Juventude. 

Ao lado do Major da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Brejo Santo, Giovani Sobreira, do Tenente George Freitas e do Sargento Leandro Vidal, o Prefeito Lielson Landim, fará a entrega de uma nova viatura que atenderá o Destacamento de Polícia Militar de Milagres, fruto de parceria com o Governo do Estado do Ceará. 

Após o hasteamento das bandeiras, o desfile, que contará com a presença de alunos, professores e diretores da rede municipal, de atletas e times que participarão do certame esportivo, seguirá pelas ruas da cidade até chegar ao Ginásio Poliesportivo “O Lacerdinha”, onde acontecerá a fala das autoridades e abertura dos jogos. 

Assessoria de Comunicação






Postar um comentário

0 Comentários