Forte aliado de Hellosman Sampaio abandona oposição e adere a gestão de Lielson Landim em Milagres

Forte aliado de Hellosman Sampaio abandona oposição e adere a gestão de Lielson Landim em Milagres



Por Ronuery Rodrigues

Uma das principais lideranças políticas e forte aliado do ex-prefeito Hellosman Sampaio, inclusive foi líder do governo, deixa o grupo de oposição para integrar a bancada situacionista em Milagres. O Vereador Beto Mitrado (PMDB), fez o anuncio de sua adesão ao grupo do político do prefeito Lielson Landim (PDT) durante sessão ordinária desta sexta-feira (15). 

A decisão pegou a população de surpresa e o fato tem repercutido na cidade.Em seu discurso Beto, pediu desculpa aos amigos que não foi possível visitar para falar sobre a mudança- “Quero aqui dizer a vocês que a partir de hoje, desta sexta-feira, estou fazendo parte do grupo político do prefeito Lielson Landim, quero aqui pedir desculpas aos meus amigos, espero que me entendam”, disse.

O parlamentar afirmou ainda que sua ida para o grupo político só tem a engrandecer, “ O vereador que trabalha é esse que tem uma atitude de estar ao lado de uma administração que vai reivindicar, que vai cobrar, que vai lutar para trazer benfeitoria para a população”, afirmou.


Beto foi recebido com boas-vindas pelos parlamentares da situação, em seus discursos os edis consideraram a atitude do parlamentar como um “ato de coragem”. A bancada de situação conta agora com (7) vereadores na casa legislativa. Lielson Landim que acompanhou de perto a sessão e os vereadores comemoram a adesão de Beto Mitrado ao grupo.

Com a atitude do vereador, Hellosman Sampaio e seu grupo político que dominou a cidade por 24 anos  parecem perder força no município, a bancada oposicionista esvaziou a sessão durante o pronunciamento do Beto.



Postar um comentário

0 Comentários