Estudantes fazem BOs contra empresa de festas de formatura que comunicou falência, no Cariri - Som da Terra FM - sdt

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Estudantes fazem BOs contra empresa de festas de formatura que comunicou falência, no Cariri

Foto Ilustrativa / reprodução internet


Dezenas de formandos do Crato, na Região do Cariri, correm o risco de ficar sem as festas de formatura, mesmo já tendo pagado por elas. É que os proprietários da empresa contratada para organizar todos os eventos da formatura – a Eniés Eventos – postaram uma mensagem, nas redes sociais, informando a interrupção das atividades da empresa por conta da “crise econômica que assola o nosso país”.

“Sabiam que passavam por dificuldades que comprometiam o adimplemento de suas obrigações e mesmo assim continuaram, de forma irresponsável, celebrando contratos com diversas outras pessoas. Tiraram dinheiro do bolso de muita gente honesta. Frustraram sonhos”, afirmou um dos estudantes.

No comunicado, a empresa disse que está juntando documentos para entrar com o pedido de falência. “Informamos que Eniés, com o objetivo de resguardar nossos credores […] está reunindo a documentação necessária para o ingresso do processo falimentar […] após o trâmite da competente ação destinará parcela proporcional do valor apurado em liquidação dos bens da empresa aos credores. Os bens serão devidamente inventariados e consignados em juízo”, diz a empresa.

O contrato fechado em 2015 traz os detalhes da tão aguardada formatura, como o baile, aula da saudade, missa e sessão de fotos. O prejuízo, segundo os estudantes, pode chegar a R$ 170 mil. Nesta quarta-feira (6), um grupo foi até a Delegacia Regional do Crato para registrar um boletim de ocorrência. Segundo o com titular da delegacia, Inácio Torres, a polícia vai investigar o caso como suspeita de estelionato.


Com informações G1 – CE








Nenhum comentário:

Post Top Ad