Wesley Safadão e Thyane Dantas são batizados nas águas: “fé e amor por Deus”

Fotos: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão viveu um dos momentos de maior emoção na sua vida nessa quinta-feira, 3. O forrozeiro e sua esposa, Thyane Dantas, se batizaram nas águas durante um retiro espiritual na Estância Paraíso, Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Sabará, no interior de Minas Gerais. O cantor passou três dias no local e celebrou um ano de casamento.
“No aniversário do meu casamento recebemos o maior presente que poderíamos receber: três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família”, explicou Wesley. “Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha fé e meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor Thyane Dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que ele começou em nós”, completou o artista.
Thyane Dantas também compartilhou sua emoção em sua conta no Instagram. “Ainda estou buscando definições em palavras que descrevam tudo o que foi vivido e experimentado nesses três dias na presença do senhor! Quero compartilhar com vocês esse momento lindo que vivemos hoje, o batismo nas águas. Meu sonhado batismo nesse lugar tomado pela glória de Deus!”, escreveu a modelo.

Blog O POVO/ Vai Forrozão/ WALBER FREITAS


Postar um comentário

0 Comentários