Hackers apagam clipe de Pabllo Vittar do Youtube e colocam foto de Bolsonaro na página

No You Tube de Pabllo aparece a foto de Bolsonaro Foto: Reprodução


O canal de Youtube da cantora drag Pabllo Vittar foi alvo de um ataque hacker. O espaço amanheceu com uma pequena foto do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), sem camisa, publicada no alto da página. Além disso, o clipe da música "K.O.", que contabilizava mais de 100 milhões de visualizações, foi excluído do site de vídeos.
A ofensiva também substituiu a música do clipe por uma letra que faz referência a pedofilia. Em nota, a assessoria da cantora informou que já está tomando providências legais e técnicas para a regularização do seu canal oficial no Youtube.
"A equipe da cantora e a gravadora Sony Music Entertainment Brasil estão trabalhando junto ao Google para recuperar o acesso à página. Os conteúdos que haviam sido deletados, entre eles o clipe de “K.O.”, já foram recuperados.", diz a nota.
A assessoria informou ainda que, além do Youtube da artista Pabllo Vittar, o serviço Gmail ao qual está vinculado o acesso da página também foi hackeado.
"Além do conteúdo deletado, foram inseridos no canal conteúdos sem qualquer relação com a cantora, contendo linguagem imprópria, além da foto do perfil, que foi alterada para uma imagem do deputado federal Jair Bolsonaro. Ressaltamos que invasões virtuais como essa são consideradas crime, assim como a discriminação demonstrada nos atos do(s) hacker(s), que não será tolerada em espaços digitais destinados à arte e liberdade de expressão.", conclui a nota.
Nas redes sociais, fãs publicaram várias mensagens de apoio. No perfil de Pabllo no Facebook, muitos de seus admiradores estão revoltados:
"O canal do YouTube do cantor Pabllo Vittar foi hackeado nessa madrugada e o videoclipe "K.O" que obteve mais de 100 milhões de visualizações foi excluído, foi uma ação de pessoas sem ética, isso é humilhante para as pessoas que acreditam em um trabalho honesto, nem todo mundo gosta da voz dele, mas é o trabalho dele, as pessoas deveriam se respeitar mais, ter bom senso!"
Pabllo Vitar é considerada um fenômeno pop
Pabllo Vitar é considerada um fenômeno pop Foto: Reprodução Facebook
"Invadiram o Canal da Pablo Vitar no youtube e apagaram ( K.O) ....e colocaram um video de apologia ......assustada !!! "
         Todo o tipo de "militância" que exclui o diálogo se faz com ódio. Por isso estou com Pabllo Vitar. 
"Todo o tipo de "militância" que exclui o diálogo se faz com ódio. Por isso estou com Pabllo Vittar"
           Quem foi o GÊNIO que hackeou o canal do pablo vitar e colocou a foto do bolsonaro de perfil?!


Postar um comentário

0 Comentários