Acidente com cinco veículos deixa uma pessoa morta e vários feridos em Fortaleza - Som da Terra FM - sdt

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Acidente com cinco veículos deixa uma pessoa morta e vários feridos em Fortaleza

(Foto: WhatsApp O POVO)


Um acidente resultou na colisão de cinco veículos, na av. Engenheiro Santana Júnior, bairro Papicu, na tarde desta quinta-feira, 3. De acordo com testemunhas, uma mulher, que conduzia um Range Rover no sentido Iguatemi-Alberto Sá, passou mal enquanto estava na descida de um viaduto e acabou acelerando o veículo. A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) afirma que uma pessoa morreu no local.

O veículo colidiu com cinco carros que estavam na avenida. Ainda de acordo com a AMC, o condutor de um Classic morreu na hora. José Aluísio Correia Neto tinha 54 anos e já teve o corpo levado paro o IML. Agentes da AMC estiveram no local. 

Esquipe da AMC orientaram o desvio para a rua Professor Sila Ribeiro. Conforme o órgão, os outros motoristas foram encaminhados para o atendimento médito antes mesmo da chegada da AMC no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que uma UTI móvel foi enviada ao local, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

veículo Range Rover foi o último a ser removido, por volta das 19 horas. Com apenas uma das três vias liberadas, o trânsito estava engarrafado no sentido Iguatemi-Alberto Sá. As três vias foram liberadas às 19h18min.

O frentista do posto de combustível, João Oliveira, relata que a condutora do Range Rover estava "desacordada" quando o veículo colidiu. "Nós pulamos pra cima para socorrer. Deu pra perceber que o condutor do Classic não estava mais vivo. A condutora (do Range Rover) foi acordando depois que o Samu chegou", conta. 

Paulo César, esposo de Lorena Bezerra, que dirigia um Punto, contou que ela conseguiu ligar pare ele logo após a ocorrência. "Ela estava com corte no cotovelo e nas pernas, e pancada no ante-braço e na panturrilha. Só fomos saber que estava tudo bem depois de levá-la ao hospital", relatou. "Não esperei ambulância. Peguei ela nos braços e levei". Lorena já recebeu alta. 






Com informações do Jornal O POVO




Nenhum comentário:

Post Top Ad