MILAGRES - Gestão do Prefeito Lielson Landim paga servidores em dia pelo 6º mês consecutivo



Crise política e financeira define o cenário do país nesse momento, o que tem inviabilizado a prestação de diversos serviços a sociedade. A conta maior sobra para os municípios que a cada mês vêem suas receitas diminuírem, ao passo que, as despesas só aumentam em meio às necessidades apresentadas pela população.

Os primeiros meses do ano são considerados satisfatórios para o cumprimento dessas demandas, principalmente folha de pagamento e fornecedores. No entanto, o ano de 2017 está sendo considerado um dos piores dos últimos tempos, haja vista que, em comparação com o ano passado, não houve aumento em nenhum desses meses, mesmo em meio à liberação de recursos da repatriação.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, a Prefeitura de Milagres, sob a gestão do Prefeito Lielson Landim, tem mantido o ritmo de pagamento da folha em dia pelo sexto mês consecutivo, o que tem promovido uma pequena melhora na economia do município, diante uma maior circulação de dinheiro no comércio. Vale ressaltar que praticamente todos os serviços contratados estão acontecendo no próprio município.

O Secretário de Administração e Finanças Adolfo Medeiros, disse ser um compromisso mensal, além da atenção e respeito com todos os servidores da prefeitura. A monta de quase R$ 3 milhões foi injetada na economia do município com o pagamento da folha desde o último dia 10. O valor inclui também repasses ao sistema de previdência e consignados.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários