Milagres - CE Iniciada entrega de boletos do IPTU 2017



Teve início nesta quarta-feira, 12, a entrega de boletos referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano em Milagres. O IPTU é um imposto com previsão na Constituição Federal, de competência municipal e do Distrito Federal, cujos contribuintes são as pessoas físicas ou jurídicas que mantêm propriedade, o domínio útil ou a posse imóvel localizada em zona urbana.

De acordo com o Setor Tributário da Prefeitura Municipal de Milagres, os contribuintes que fizerem o pagamento do tributo até o dia 20 de setembro de 2017, terão direito a 15% de desconto. Outra forma de pagamento disponibilizada pelo setor tributário municipal é o parcelamento, que pode ser feito em até quatro vezes.

O valor arrecadado pode é aplicado em melhorias de interesse direto da população, tais como, reformas no trânsito ou nas redes de esgoto. Mas também pode ser destinado para todos os demais serviços ofertados pelo município, como escolas, hospitais, apoio cultural, etc. O IPTU figura muitas vezes como a principal fonte de recursos.

Para qualquer informação o contribuinte deve se dirigir até o Setor Tributário, localizado a Rua Presidente Vargas – centro de Milagres, ao lado da Agência dos Correios, em frente à Secretaria Municipal de Educação, funcionando nos turnos manhã e tarde, nos horários de 7:30h as 11:30h e 13:30h as 17:30h.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários