Professor Aglaisio é empossado novo Presidente do Partido dos Trabalhadores de Milagres

Professor Aglaisio é emposso novo Presidente do Partido dos Trabalhadores de Milagres (Foto : Arquivo Pessoal)

O mais novo presidente do Partido dos Trabalhadores de Milagres, José Aglaisio de Lima, foi empossado na noite desta quinta-feira (29) no auditório do Panorama Hotel, no Centro de Juazeiro do Norte. Além do Professor Aglaisio, mais oito novos presidentes dos diretórios Caririense foram empossados.

Professor Aglaisio fica à frente do Partido dos Trabalhadores por dois anos.

Participação de Deputados

De acordo com o blog do Jornalista Flávio Pinto, na posse todos assumiram compromisso de trabalhar pela eleição do ex-presidente Lula e pela reeleição do governador Camilo Santana no próximo ano. "Temos que restaurar e reconstruir o PT e sua militância, pensar num PT grande. Cada um de vocês têm de acreditar e trabalhar por esse projeto", afirmou o deputado estadual Elmano de Freitas.

Ainda segundo Jornalista Flávio Pinto, o deputado Guimarães falou à militância e aos companheiros de partidos que lotaram o auditório do Panorama Hotel, no Centro de Juazeiro do Norte, sobre a conjuntura nacional e disse acreditar que o Governo Temer acabou. "A agonia ainda dura alguns dias, talvez semanas. Mas lá em Brasília é cada vez maior o sentimento de decepção daqueles que apostaram no golpe contra a presidente Dilma. Esse governo não vai durar", disse, acrescentando que a oposição ao governo federal está fortalecida com as últimas denúncias de corrupção. " A reforma da Previdência será a primeira grande derrota", pontuou Guimarães.


Postar um comentário

0 Comentários