Milagres-CE Servidores municipais já estão recebendo seus salários



Desde a última terça-feira (02), os servidores públicos do município de Milagres estão recebendo os seus vencimentos, como informou a Secretaria de Administração e Finanças. Apesar de todo o processo burocrático gerado pelos contratos da Educação, a folha de abril referente à pasta já foi quitada.

O setor de Recursos Humanos da prefeitura, por meio do responsável pela alimentação do sistema que gera a folha de pagamento, Lázaro Belém, informou ainda que o pequeno contratempo ocorreu devido ao tempo demandado pela Secretaria de Educação para a finalização de mais 200 contratações, a exemplo da Assistência Social, com quase 50 contratos feitos.

Outro motivo se deu devido ao encerramento de todos os contratos feitos pelo período de 90 dias, referentes à vigência do decreto de calamidade financeira. Lázaro Belém, disse que todos eles tiveram que ser encerrados e refeitos novamente com o novo período de contratação.

A Secretaria de Administração e Finanças confirmou que até o próximo dia 10 (quarta-feira) todas as demais secretarias estarão com suas folhas totalmente quitadas. “Apesar de toda a dificuldade, essa gestão prima pelo respeito ao seu funcionalismo. Pagar em dia é nossa obrigação e uma determinação do prefeito Lielson Landim”, disse o secretário Adolfo Medeiros.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários