Prefeito acompanha recuperação de estradas dos Sítios Olho D'agua da Igreja e do São Domingos

Prefeito acompanha recuperação de estradas dos Sítios Olho D'agua da Igreja e do São Domingos (Foto: Jânio Xavier)


O Prefeito de Milagres Lielson Landim (PDT) acompanhou pessoalmente a recuperação de estradas dos Sítios Olho D'agua da Igreja e do São Domingos nesta terça-feira (05). Em virtude das chuvas, as estradas vicinais apresentaram buracos e erosões dificultando o tráfego de veículos.

Nas redes sociais, Lielson Landim afirmou que objetivo da sua visita “foi para verificarmos o andamento dos serviços de recuperação e limpeza das estradas até o Sítio São Domingos”. O Prefeito agradeceu a participação dos moradores que ajudaram no roçado da estrada. “Gostaria de agradecer imensamente a grandiosa contribuição da comunidade que se prontificou, por meio de mutirão e eles mesmos fizeram o roço da estrada, enquanto nossa equipe trabalha com todo o maquinário fazendo a recuperação”, explicou. 

O Prefeito pediu o apoio da população para ajudar a governar o município. “Tenho afirmado que unidos e contando com a colaboração de todos vamos fazer história e melhorar consideravelmente a vida de toda a nossa gente. Milagres respira esse novo tempo e a população se faz fundamental para que trabalhemos sempre com o mesmo pensamento”, disse Lielson Landim.


Acompanharam o Prefeito nessa visita, a primeira dama Elisângela Crisostomo e os Secretários Cícero (Infraestrutura) e Raphael Caldas (Casa Civil).

Postar um comentário

0 Comentários