Lielson Landim anuncia coleta seletiva de lixo em Milagres

O anúncio foi feito pelo Prefeito de Milagres, Lielson Landim, durante o 9º Fórum da Campanha da Fraternidade 2017 ( Foto : Jânio Xavier)


O município de Milagres passa a partir deste mês a realizar coleta seletiva do lixo (separar lixo reciclável do não reciclável), o anúncio foi feito pelo Prefeito de Milagres, Lielson Landim, durante o 9º Fórum da Campanha da Fraternidade 2017, promovido pela Escola Fé e vida e a Paróquia Nossa Senhora dos Milagres. O Prefeito foi convidado para falar sobre a destinação dos resíduos sólidos no evento.

“Nós começamos com a primeira etapa que é coleta domiciliar e vamos entrar com a segunda etapa partir do mês de abril, que é a coleta seletiva”, disse Lielson Landim em entrevista a Som da Terra FM.

Durante a entrevista, o Prefeito pediu a colaboração dos milagrenses na coleta seletiva do lixo. “A gente precisa principalmente do apoio da população, dos comerciantes, das entidades, das escolas, para separar o lixo reciclável do não reciclável. E a partir dessa separação nós darmos o destinamento adequado”, disse Lielson Landim.
  
Finalizando, O Gestor afirmou que os resíduos vão continuar sendo destinados para o lixão, mas vai em busca de recursos com os governos (Estadual e Federal) para a criação do aterro sanitário.   


Ouça entrevista completa :

Postar um comentário

0 Comentários