Vila Sol Nascente, Junco, Cajuí, Serra Brava e Barreiros já contam com estradas recuperadas



Há quase 16 anos sem receber nenhuma manutenção a estrada que liga o Sítio Junco a sede do município já está totalmente recuperada. A via recebeu nas últimas semanas os serviços de reparo e manutenção em toda sua extensão. Os trabalhos foram realizados pelo Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria de Infraestrutura.

As famílias ali residentes relataram que; “É uma benção ver todas essas máquinas trabalhando em nossa estrada”, disse um dos moradores. Os serviços integram o Programa Permanente de Recuperação de Estradas - PPRE da gestão do prefeito Lielson Landim. A recuperação dessas estradas foi uma de suas promessas de campanha.

Além do Sítio Junco, a Vila Sol Nascente, Vila Barreiros, Sítio Cajuí e o Sítio Serra Brava já receberam os serviços em menos de 60 dias da nova gestão municipal. “A situação é uma pior que a outra. Verdadeiros rallys eram feitos por essas famílias nessas estradas em meio a tanto descaso. Na verdade tinham-se passagens imersas em bancos de areias e inúmeros buracos”, afirmou o secretário Cícero Caldas.

Em pleno sábado (04/Março), as máquinas encontram-se no Sítio Tabocas, onde toda a estrada também está recebendo os serviços de recuperação. O Secretário Cícero Caldas, disse que apesar da situação precária em que encontrou as máquinas, os serviços tem tido prosseguimento, sendo feita a manutenção e revisão básica para o seu funcionamento.


Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários