Polícia Militar age rápido e prende dupla após roubo em Milagres



Sob o comando de Tenente George de Freitas, Policias do Destacamento de Milagres agiram rápido e prenderam dois homens em flagrante após praticarem um roubo na manhã desta quinta-feira (17) no município. 

A PM diligenciou no sentido de identificar, localizar e prender os infratores. Em perseguição, os criminosos abandonaram a referida motocicleta, vindos a se embrenhar no matagal.  Os policiais montaram um cerco e conseguiram prender os acusados.  Com eles, foi apreendida a moto Honda POP 110, ano 2016/2017, cor preta, placa PNN/7271, registrada em nome de Erike Linneker Saraiva Gomes, natural de Barbalha/CE, que completará 22 anos no próximo mês, residente em Mauriti/CE que, inclusive, é um dos indivíduos detidos na operação. O outro preso trata-se de José Felipe Martins dos Santos, também residente em Mauriti/CE.

Foto Divulgação

Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e enquadrados no ARTIGO 157, PARAGRAFO 2°, INCISO II, do Código Penal.  Segundo a PM, Erike responde: 1- Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; 2 – Usuário ou dependente de drogas. 3 – Crime de trânsito. No caso de José Felipe Martins dos Santos, o mesmo já responde: 1- Contravenção penal; 2 – Roubo de veículo.

Após divulgação das fotos dos acusados, algumas vítimas de roubo na cidade de Muriti/CE entraram em contato com o Tenente George, afirmando categoricamente, reconhecerem os dois assaltantes.  A polícia suspeita de que os acusados tenham praticados vários assaltos pela região, principalmente na zona rural.

Além do Tenente George, participaram da ação os sargentos Leandro e Nóbrega, além dos soldados Nóbrega, Moura, Walbert, Rocha e Rodrigues.  A Polícia de Milagres disponibiliza o nº 190 para que possíveis vítimas possam fazer denúncias, caso venham reconhecer os acusados.


Com informações do Portal Okariri.

Postar um comentário

0 Comentários