Governo Municipal de Milagres, escolas e associações comemoram Dia Internacional da Mulher

(Foto : Reprodução)


Uma grande programação está sendo preparada para as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher em Milagres. O Governo Municipal uniu-se a escolas, associações e emissoras de rádio para a realização da data festiva, 8 de março.

O evento contará com palestras nas escolas, implantação do Conselho da Mulher, culto ecumênico e apresentações culturais com shows musicais, poesia, repentes e uma feira de vendas de produtos artesanais, além da oferta de cardápio variado com comidas típicas.

De acordo com a programação, as 9h acontecerá a implantação do conselho da mulher no CSU, as 18h culto ecumênico e às 19h apresentações culturais no Ginásio “O Lacerdinha”.

O objetivo é proporcionar a toda a sociedade, uma reflexão sobre vários tipos de violência contra a mulher, despertando uma consciência de amor à vida e proteção a violência à mulher, além de ofertar o amplo conhecimento sobre a Lei nº 11/340 – Lei Maria da Penha.

Serão realizadas rodas de conversas nos 5 polos do município os quais são: Distrito do Rosário, Bairro Padre Cícero, Vila Café da Linha, Vila Fronteiro e Sítio Serra Brava abordando a temática sobre “Violência contra a mulher é crime”.

A parceria conta com a Associação Comunitária de Milagres – ACOM, Secretaria da Educação, Secretaria da Casa Civil, Associação PESTALOZZI, Patronato Dona Zefinha Gomes, Educandário Maroli S. Dantas, Escola Dona Antônia Lindalva de Morais, Escola Criança Feliz, Sociedade de Assistência a Criança – SOAF, CEJA – Padre Joaquim Alves e rádio Som da Terra FM.

Assessoria de comunicação

Postar um comentário

0 Comentários