Secretário autoriza transferência de policiais para atuarem mais próximos de seus municípios de origem - Som da Terra FM - sdt

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Secretário autoriza transferência de policiais para atuarem mais próximos de seus municípios de origem

Secretário autoriza transferência de policiais para atuarem mais próximos de seus municípios de origem (Foto: Divulgação)


Trinta e oito soldados da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), que atuam em Fortaleza, estiveram reunidos, na manhã desta sexta-feira (10), com o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, o secretário adjunto da SSPDS, Alexandre Ávila, o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Ronaldo Viana, e o comandante geral adjunto da PM, Cel. Adriano Soares. O encontro teve como objetivo informar aos policiais, que são naturais do Rio Grande Norte, Paraíba, Pernambuco, região do Cariri e Centro Sul do Ceará, que os seus pedidos de transferência para atuarem em locais mais próximos de seus municípios de origem foram atendidos.

Atendendo às diretrizes e filosofia de trabalho desenvolvidas pelo secretário à frente da Segurança Pública, o comandante e o comandante adjunto da PM e o major Hideraldo Bellini, comandante da 1ª Cia do 8º BPM, tiveram a iniciativa de promover a permuta dos policiais que estão atuando na Capital com outros 38 policiais que estão lotados no interior e queriam vir para Fortaleza. Ao todo, 76 policiais militares serão beneficiados. 
“O patrimônio mais importante da Secretaria de Segurança não é as viaturas, os prédios de delegacias ou dos batalhões, são vocês, policiais. A Polícia, pra mim, é minha família. Contem com a minha lealdade. E espero contar e merecer a lealdade de vocês. Enquanto estiver aqui vou prestigiar e reconhecer a importância dos profissionais de segurança”, frisou o secretário em conversa com os soldados.  

Sistema de permutas

A SSPDS deu início a um estudo para regulamentar as permutas entre profissionais do Sistema de Segurança, que queiram trocar seus locais de lotação. O projeto prevê a criação de um sistema informatizado e automatizado para possibilitar essas trocas. A regulamentação do projeto será discutida com as categorias.

Fonte: SSPDS


Nenhum comentário:

Post Top Ad