Quase 5 mil atendimentos realizados no Hospital Municipal em apenas 30 dias

Quase 5 mil atendimentos realizados no Hospital Municipal em apenas 30 dias (Foto :Reprodução)

Os primeiros 30 dias da nova gestão em Milagres já resultam em bons frutos. Todo o empenho e esforço da nova equipe são constatados por meio dos inúmeros comentários positivos da população, alguns inclusive, feitos em redes sociais, o que atesta favoravelmente o compromisso assumido pelo prefeito Lielson Landim.

O Hospital municipal Maria Bela de Lacerda, já passou por algumas mudanças. Medicamentos, colchões, alguns equipamentos de pequeno porte, médicos especialistas e reparos na infraestrutura foram às medidas tomadas pela nova administração, com a finalidade de melhorar o atendimento a população que busca os serviços daquela unidade diariamente.

Em números, foram feitos 3.116 atendimentos ambulatoriais e consultas, 1.288 procedimentos laboratoriais, 96 exames laboratoriais, 45 ultrassonografias e 35 internações em clínica médica, pediatria e obstetrícia. O total de 4.580 procedimentos foram realizados somente no mês de janeiro com a nova equipe coordenada por Dra. Ana Paula Viana, por meio da Secretaria de Saúde do município.


Assessoria de comunicação

Postar um comentário

0 Comentários