Prefeito Lielson Landim participa de lançamento do Programa “Milagres em movimento, Saúde em ação”

Prefeito Lielson Landim participa de lançamento do Programa “Milagres em movimento, Saúde em ação” (Foto : Jânio Xavier)


Foi lançado na manhã dessa quinta-feira (09/Fev) pelo governo municipal, através da secretaria de saúde, o Programa “Milagres em Movimento, Saúde em Ação”, que tem como objetivo oferecer qualidade de vida a população com a realização de diversas atividades físicas.

O programa que é totalmente gratuito e funcionará nas dependências do parque de eventos da cidade, que passará a ser denominado de Centro Integrado de Cultura, Esporte e Lazer – CICEL é destinado para todas as faixas etárias e contará com atividades em dois turnos, manhã e noite na terça e na quinta-feira.

Presente ao lançamento do programa, o prefeito Lielson Landim, ao lado da primeira dama Elisângela Crisostomo, falou sobre a importância de se praticar diariamente atividades físicas para o bem estar de todos. Ele disse ainda que mais novidades estão por vir em sua gestão e que contemplarão toda a sociedade milagrense, diante de um trabalho realizado através da parceria firmada entre todas as secretarias.

Ouça entrevista completa :




De acordo com o Secretário de Saúde Dr. Jorge Samuel, a prática regular dessas atividades físicas reduz substancialmente o risco de desenvolvimento de doença cardíaca, como também, diabetes e pressão alta entre outras doenças. Samuel ressaltou ainda a garra da nova gestão em meio a tantos resultados positivos já apresentados a população.

Ouça entrevista completa :

Em suas palavras, a Secretária Executiva da Saúde Dra. Leilane Dantas, ressaltou o profissionalismo de toda equipe empenhada no programa, bem como, os esforços mantidos pela gestão do prefeito Lielson Landim, para que os serviços que estão sendo ofertados possam de forma ágil gerar bons resultados e satisfação de todos.

Postar um comentário

0 Comentários