Milagres -CE Anexo do hospital Mãe Bela está pronto para atender a população - Som da Terra FM - sdt

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Milagres -CE Anexo do hospital Mãe Bela está pronto para atender a população

 Anexo do hospital Mãe Bela está pronto para atender a população (Foto : Divulgação)


Em menos de 30 dias da nova gestão, o Governo Municipal de Milagres, por meio da Secretaria de Saúde finalizou os reparos emergenciais realizados no anexo do Hospital Municipal Maria Bela de Lacerda. Os serviços foram executados pela Secretaria de Infraestrutura. 

Segundo afirmou o prefeito Lielson Landim, o local encontrava-se sem qualquer condição de funcionamento, haja vista as péssimas condições encontradas por sua gestão. O problema deixado pela administração anterior estava dificultando o bom atendimento à população.

Lielson Landim disse está convicto dos inúmeros problemas herdados e que a situação requer maior atenção por parte de toda equipe de governo. O gestor disse ser impossível solucionar todos os problemas deixados pelo descaso da gestão passada, em apenas 30 dias de governo, pior ainda, devido à trágica situação financeira em que foi encontrada a prefeitura. 

(Foto : Divulgação) 

“Estamos fazendo todos os esforços possíveis para que possamos solucionar o básico e emergencial nessas primeiras semanas. A cidade encontrava-se praticamente em estado de abandono. Os problemas são inúmeros diante o descaso da gestão anterior. A situação ainda é pior, devido à crise financeira em que encontramos a prefeitura”, asseverou. 

Apesar de todos os problemas, a nova gestão já apresenta resultados positivos. O Hospital recebeu os primeiros reparos emergenciais, além do seu anexo, que já está pronto para o atendimento a população. O anexo vai dispor de médicos especialistas e outros serviços, de acordo com o disse o Secretário de Saúde, Dr. Jorge Samuel e a Diretora Administrativa da unidade de saúde Dra. Ana Paula Viana. 

Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Post Top Ad