Estradas vicinais começam a ser recuperadas em Milagres após anos de descaso

Estradas vicinais começam a ser recuperadas em Milagres após anos de descaso (Foto : Reprodução)


Como já é do conhecimento da população, os problemas que assolam o município de Milagres são inúmeros. A cidade conviveu por décadas com o descaso e a omissão da prefeitura em diversas áreas que são consideradas básicas para a melhoria de vida de seus munícipes.

A falta de recuperação e abertura de suas estradas vicinais sempre foi um problema enfrentado pela população residente na zona rural do município. A gestão passada deixou de recuperar e fazer novas vias, mesmo com a chegada de todo o maquinário recebido do PAC 2 do governo federal.

Na verdade, a população costumeiramente presenciou o uso dessas máquinas na coleta de lixo do município, mesmo com a contratação de uma empresa licitada para este fim. Apesar de todo o descaso vivenciado, pouco, ou nada foi feito para mudar essa realidade.

O prefeito Lielson Landim, em apenas um mês de sua gestão, já autorizou o início de recuperação emergencial dessas vias, com a finalidade de atender as demandas apresentadas pelas famílias residentes nessas comunidades rurais, bem como, possibilitar um tráfego seguro e tranquilo de todo o alunado que compreende a rede municipal de ensino na volta às aulas.

Lielson disse ainda que fará o uso correto dessas máquinas e de maneira planejada, a fim de recuperar corretamente todas as estradas do município, além de abrir outras visando o conforto e a comodidade de todos, a exemplo da Vila Sol Nascente, onde os serviços já estão sendo executados.

Assessoria de comunicação

Postar um comentário

0 Comentários