“A gente vai valorizar, vai incentivar toda a prática de esporte “, diz Lielson Landim no I Encontro do Esporte Milagrense

O evento reuniu centenas de atletas de diversas modalidades esportivas da cidade (Foto:Jânio Xavier)


A Secretaria de Esporte, Infância e Juventude de Milagres realizou na última sexta-feira (10) na Escola Profissionalizante Irmã Ana Zélia da Fonseca, “I Encontro do Esporte Milagrense”. O evento reuniu centenas de atletas de diversas modalidades esportivas da Cidade. O Prefeito de Milagres, Lielson Landim, Secretários, vereadores, empresários e ex-jogador do Flamengo Ronaldo Angelim, participaram do encontro.

Em entrevista a Som da Terra FM, Lielson Landim afirmou que o principal objetivo para realização do evento, é dar apoio aos atletas e demostrar as diversas modalidades esportivas do Município. “Essa demonstração [I Encontro do Esporte Milagrense] permite justamente, que a população conheça o que têm de diversidade do esporte milagrense. Na entrevista, O Prefeito disse ainda que “vai valorizar, vai incentivar toda a prática de esporte”. O Gestor também destacou a importância das parcerias com as ONGs e iniciativa privada.

Lielson Landim recebeu nova camisa da Seleção Milagrense (Foto Jânio Xavier)


Ouça entrevista completa :




Já o Secretário de esporte, Moises Filho, disse que o evento “superou a expectativa, a gente tentou abranger todas modalidades. O esporte milagrense não se resume apenas Futsal, demostramos que temos diversas modalidades”. Logo na abertura do I Encontro do Esporte Milagrense, Moises Filho, divulgou o novo calendário de eventos esportivos que inclui Futebol de Campo, Futsal , Vôlei ,  JiuJitsu, Capoeira ,  Frisbee, Tiro Esportivo ,Tênis de Mesa, Paint Ball, , MuayThai.


Ouça entrevista completa:




Convidado para participar do encontro esportivo, o ex-jogador do Flamengo, Ronaldo Angelim, se emocionou quando assistiu um pouco da sua história de vida em um vídeo. Ele aproveitou a oportunidade e mandou uma mensagem de incentivo aos desportistas milagrenses.

“Sempre tive os pés no chão, a minha mãe procurou me educar e educar meus irmãos. Eu fico feliz, não é pra qualquer um jogar no Flamengo, pra esses jovens daqui, acredite como eu acreditei, eu sou de uma cidade bem menor do que Milagres, eu sou de Porteiras e acreditei. Não saiu no vídeo, Mas minha mãe chegou a falar que eu era doente do coração pra mim não jogar futebol e ir trabalhar, eu disse a ela que eu ia morre jogando. Ronaldo Angelim encerrou sua fala estimulando os jovens a estudar mais e praticar esporte.


Ouça entrevista completa:




O Presidente da Câmara, Ubelardo dos Santos , que também prestigiou o evento , disse que “ Milagres faz história novamente, ter uma pessoa como Ronaldo Agelim, que chegou aonde  ele chegou de nível de esporte nacional e não esquecer de suas origens, voltar a nossa terra, vizinho a terra dele e está incentivando a prática esportiva é sempre algo que a gente tem de parabenizar e agradecer por isso”. O vereador Ubelardo elogiou o trabalha da Secretaria de Esporte e parabenizou os atletas milagres. Ele afirmou que o esporte do município dessa vez será diversificado.

Ouça entrevista completa:





Postar um comentário

0 Comentários